quinta-feira, 13 de agosto de 2015

15 Posts-Eu e minhas Maquiagens


Oiiie.... Então hoje eu vou falar sobre minhas maquiagens......





Boom eu gosto muito de maquiagens tanto que tenho bastante como da pra ver, mais mesmo eu tendo tudo isso eu não uso muito....
Vou falar as marcas de cada uma delas.


  -As Paletas:
1ª e a 2ª: P&W
3ª: T&G

  -As Máscaras:
1ª: Avon Color Trend ''Azul''
2ª: Boticário Capricho Cores Multi-Efeito

  -Os Batons:
1ª: Brilho Labial Capricho Cores
2ª: Avon Color Trend Encore
3ª: Gloss T&G
4ª: Natura Faces Pink
5ª: Fenzza 03
6ª: Avon Luxurious
7ª: Koloss Carmim Cintilante
8ª: Natura Aquarela fps 08
9º: Natura Aquarela 05

  - Lápis:
1ª: Arovida (Lápis delineador)

  -Os Pinceis:
São Todos da Macrilan.



O que eu mais uso é o Básico do Básico sempre que vou a um lugar passo meu lápis, o rímel e um batom, sei que comparado a isso eu não uso nada mais já teve vezes que eu usei mais coisas mesmo que seja pra brincar Rsrs!
Sempre vejo videos de Makes e acho todos lindos mais não em mim kkk.......Boom genteeem o post é isso espero que gostem...

Beiijããããããooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário