domingo, 23 de agosto de 2015

15-Posts_ Passo a Passo do meu Dia

Ooiii...... Vamos lá para o passo a passo. Eu escolhi Sexta-Feira por que é um dos dias em que mais faço coisas...

- 6:10_ Eu acordo,arrumo a minha cama e me troco.

-6:20_Tomo meu café da manhã que minha Mamis sempre já deixou pronto.

-6:30_Escovo meus dentes e vou alimentar minhas filhas (Minhas Cachorrinhas),deixo meu irmão na perua.
-6:40_Já estou quase pronta só arrumo meu cabelo e passo um batonsinho.

-6:45_Saio para a escola.

Bom na escola tenho minhas aulas de Educação Física, História e Sociologia....


-12:20_Saio da escola e vou direto para o curso de Inglês...

-16:00_Volto para casa.... e vou tomar banho pra hidratar meu cabelo.

Um pouquinho mais tarde eu faço uma seção de malhação, entrei em tempos de Fitness não temos que nos descuidar.......

-17:30_Tomo café da tarde e assisto Malhação,Além do Tempo,I <3 Paraisópolis,Os dez mandamentos.... Ummm talvez tem alguém que goste de novelas Rs !!!
Depois assisto mais uma coisinha e durmo......
 Boom nos outros dias são outras coisas.... mesmo assim tenho que começar a fazer mais coisas : Jogar vôlei com meus amigos pois é um esporte que eu gosto muito e que eu jogaria o dia inteiro.... mais não faço :( !!!!
Mais é isso quem sabe eu não mudo essa rotina ?!?!?!




Beeeeiiiijãããããããoo Gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário